POLÍTICA DE TROCA — Misia Acessórios de Luxo
Esta política de troca é válida a partir de Junho 2024.
1. Para solicitar a troca de algum produto, o consumidor deve entrar em contato no e-mail [email protected].
2. Ao solicitar a troca no e-mail acima, o consumidor será informado de todo o procedimento necessário para envio das peças, análise, endereço e o que mais se fizer necessário para efetuar a entrega ou esclarecer dúvidas.
3. Após enviadas as peças, a empresa terá o prazo legal de 30 (trinta) dias para analisar o produto e apresentar uma resposta ao consumidor referente a troca do produto.
4. Se for verificado que a peça enviada para análise de fato possui algum defeito de fabricação ou outra situação abrangida pela cobertura da garantia, será a troca efetuada dentro do prazo de 30 (trinta) dias.
5. Não serão aceitas trocas de peças por motivos de coloração ou modelo escolhido de forma errada ou desistência imotivada, apenas será garantido ao consumidor o direito legal de arrependimento, que deverá ser manifestado dentro de 07 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto e desde que não tenham sido utilizadas e ou danificadas.
6. Não serão aceitas trocas de nenhum produto que tenha sido vendido em promoção.
7. Todos os custos para envio e devolução das peças para análise da garantia serão arcados exclusivamente pelo Consumidor, que após acionar a empresa, receberá as informações necessárias para enviar as peças de forma adequada, seja por meio de empresa contratada ou entrega pessoal no endereço da empresa.
8. Trocas que sejam efetuadas por falha ou erro da empresa no envio dos materiais ocorrerá às expensas da própria empresa, devendo ser comunicada dentro do prazo de 15 dias, sob pena de o consumidor concordar com o recebimento do produto.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].