FRETE E ENTREGA
O serviço de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete
escolhido na hora da compra, tendo as seguintes opções:
SEDEX
PAC*
JADLOG
*O PAC será utilizado sempre pela loja quando houver frete grátis.
Nossos produtos serão postados em até 48h após à confirmação do pagamento.
Para pagamentos via CARTÃO DE CREDITO, o prazo de aprovação pode chegar
até 24h, para pagamentos via BOLETO BANCÁRIOS, três dias úteis após o
pagamento do mesmo e TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS VIA PIX, 6 horas.
Para o envio dos produtos serem confirmado, será considerado o dia de APROVAÇÃO
do pagamento e não o dia de realização do pedido.
Em até 6 horas após o pedido ser postado, será enviado por e-mail o código de
rastreamento para o acompanhamento do processo de entrega da compra.
Atenção: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, certifique-se de que
todos os dados estão corretos, pois não nos responsabilizamos por preenchimentos
incorretos em nosso website. O valor do frete é calculado de acordo com a localidade
de entrega e peso da mercadoria.
Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar sua compra,
e assim escolher a melhor forma de envio.
Seguro: Todos os pedidos são eviados com seguro contratado por nós, você não paga nada a mais por isso. E caso ocorra extravio ou roubo da mercadoria no trajeto da entrega, ocorrerá o ressarcimento do valor pago pelos produtos em seu pedido, não sendo reembolsado o valor do frete.
Após a finalização de sua compra, não é possível fazer qualquer alteração no endereço
informado para entrega.
Atenção
O cliente concorda com o fato de que a partir do momento que o objeto saiu de nossa empresa para a entrega, toda a logística do objeto em questão passa a ser responsabilidade dos correios ou das transportadoras contratadas no ato da compra. O tempo entrega visualizado no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio, e ele começa a contar a partir do envio do código de rastreamento. Caso haja algum contratempo em sua entrega, nós abriremos uma reclamação junto ao transportador responsável e o prazo para retorno desta reclamação é de até 7 dias úteis.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Qualquer dúvida, entre em contato por e-mail [email protected] ou pelo número (11) 94745-7807 de segunda a sexta das 9h às 17h.